Wednesday, June 17, 2015

Capoeira e suas melhora!


TREINANDO PARA MELHORAR!


No dia 6 de Junho tivemos a honra de ir a Osaka visitar nosso grande Contra Mestre Espeto que nos concedeu a honra de poder está participando de um workshop de acrobacia, onde muitas dúvidas, perguntas e respostas foram desvenda-das.

Agradeço de coração a recepção que tivemos e todo o carinho, marcando história na vida de muito dos meus pequenos e grandes capoeiristas.

Olhando para cada um deles consegui enxergar como aquele momento estava sendo especial, bocas abertas, vontade de fazer o mesmo e querendo se torna um capoeirista cada vez melhor.

Sou muito orgulhoso de cada um de vocês, essa energia boa que adquirimos fazendo com que vocês treinem e se dedique cada vez mais faz com que minha motivação de ensino se torne cada vez maior.

Quero agradecer a todos meus alunos e especialmente ao Contra Mestre Espeto e seus alunos pela calorosa recepção e treino, logo mais nos encontraremos novamente.

A todos os meus alunos, manter focu e treinar para que possamos ter bons resultados, e possamos voltar com novos movimentos para um próximo workshop.




Um salve a todos!!

No comments:

Post a Comment